domingo, 26 de fevereiro de 2012

Amigos interessantes


Esquecemos de mencionar que também conhecemos pessoas interessantes. Cá na pousada existe o Meias e a Chouriças.
O Meias é o senhor alemão grande que nos fez soltar as gotinhas. Eu achava que ele estava de chinelos e meias quando nos deu o sermão ameaçador, mas não estava. Apesar do nome não o sugerir, quando ele aparece até nos causa tremores. É que ver um homem grande e encorpado careca com bigode, singlet calças d fato treino e chinelos é bastante assustador.
A Chouriças é uma das minhas colegas de quarto. A rapariga até é simpática, só que tem a particularidade de todos os dias aparecer com um chouriço, diferente, em cima da mesa do quarto num saquinho entreaberto. Não sei porquê que faz questão de deixar os saquinhos abertos, lá deve ser porque o piteu precisa de respirar.

Mas já agora nós também andamos a comer comida típica alemã :




Oh pah sabia era um bocado a comida chinesa. Mas é este o espírito, ir para fora e experimentar coisas novas que nunca comemos ou vimos na vida, e que segundo o Carlos cheira a mijo, mas é gostoso.

E pronto foi só mais um apontamento dos novos lenhadores de Karlsruhe.

tschüss, küsst

2 comentários:

  1. Gostei particularmente do Carlos gostar de algo que cheira a mijo. sugestivo, no mínimo. Temos adeptos da bela da golden shower?

    ResponderEliminar
  2. LOL É como te disse, já descobrimos a tua alegria ;)

    ResponderEliminar