domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ressaca de café

Antes de mais, o nome do blog é germany for four, mas parece que os outros 2 se perderam pelo caminho, uma vez que teimam em não aparecer. O clip deve estar à espera de deixar crescer o bigode para começar a escrever.

Hoje é dia parado. Está tudo fechado e vê-se muito menos gente na rua. Contudo descobrimos um parque aqui da moda que a nosso ver é realmente o sitio ideal para passar o domingo.

Para variar estamos aqui no " net de borla" a ver se nos conseguimos ver livres do tédio da pousada.
Por falar da pousada, coitadinho do Carlinhos, ele já não aguenta com os mastodontes que lhe vão surgindo no quarto. Esta noite surgiu um que parecia um motor a trabalhar e não deixou o nosso pequenote dormir. O desespero dele era tanto que até gravou o amigo e para adormecer teve que por aqueles phones gigantones na cabeça. Ainda queria perceber como conseguiu dormir com aquilo.

Ontem já começamos a conhecer umas amigas. Também tem que ser, se não qualquer dia já nem aguentamos olhar um para o outro :P.
Os portugueses de facto são super calorosos.

Sabem de que sinto falta? Café. Ai o que eu preciso de café. Andamos sempre a estourar um ordenado minimo para beber uma mijoca que não faz nada. Até parece que o meu corpo anda a ressacar por cafeína. Por isso já sabem se me puderem mandar uns saquinhos de café moído, agradecia que eu no ponto que estou até acho que mando um risquinho de café.

Bem não vou acrescentar muito mais porque não estou nas minhas capacidades, e depois o Carls acaba e finaliza isto com muito mais piada.

Beijos e abraços

2 comentários:

  1. Gotta love the "risquinho de café" XD Cheira-me que este vosso blog vai ser o meu entertenimento nos próximos tempos.
    E aproveito para avisar que é oficial: a partir de hoje estou desempregado! :X
    Beijos aos dois!

    ResponderEliminar
  2. E por João entenda-se Vegetta (Scumbag Google Account...)

    ResponderEliminar